21 de abr. de 2013

 tom baxter - my declaration amo essa musica aqui a tradução por que gosto tanto dela 
http://www.youtube.com/Watch?v=RUEpQFxnsCQ  link pra quem quiser acessar a musica....

Minha Declaração

Vai ser alguém, vou dar alguma coisa
Vou levá -lo, eu estou tomando-o
Vai ser a minha vida, então eu vou viver cada dia e cada noite
Levando isso, eu estou tomando-a


Porque eu não posso continuar me escondendo, não posso continuar me escondendo, não posso continuar fugindo
Então eu vou ser mais forte, eu vou ser mais bem feito, eu vou te dar tudo
Só para me trazer de volta outra vez


Eu vou ser uma alma corajosa mais do que isso
Vou saltar em todas as muitas chances que eu perdi
Eu vou viver minha vida além destes medos e as formas de covardia que me mantém na liderança
Eu vou brilhar como um farol na noite
Eu vou agarrar meus dedos em volta da noite estrelada
Porque eu estou tomando-o, porque eu estou tomando-a


Eu não posso continuar me escondendo, não posso continuar me escondendo, não posso continuar fugindo
Então eu vou ser mais forte, eu vou ser mais bem feito, eu vou te dar tudo
Só para me trazer de volta outra vez
Então eu vou ser mais forte, eu vou ser entendido e eu vou dar tudo
Só para me trazer de volta outra vez!
Então eu vou ser mais forteu vou ser mais bem feito, eu vou te dar tudo
Só para me trazer de volta outra vez
Porque eu não posso continuar me escondendo, não posso continuar me escondendo, não posso continuar fugindo


Nenhum comentário: