23 de fev de 2012

                SUPERNATURAL(SOBRENATURAL)   

Sexta Temporada

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.
A sexta temporada, que teve sua estréia no dia 24 de setembro de 2010 no Brasil, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser , pois a alma de Sam ficou presa junto com Lúcifer e Miguel na jaula.
Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard), a demônio Ruby (Genevieve Cortese) e o arcanjo Rafael. A principal Luta é com Eva a Mãe de todos os monstros, que está numa luta direta com Crowley, além disso Castiel anda muito misterioso.
                                                         75 Coisas qe aprendi vendo Spn
                                                               75 Coisas qe aprendi vendo Spn
 
                     AEW OLHA SO OQ AXEi ERROS DE GRAVAÇAO DO SOBRENATURAL 
                                       RSRSRSRS..... DEMAIS
ÇAO DO SOBRENATURAL 
                                       RSRSRSRS..... DEMAIS

Nenhum comentário: